sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Apostas para o Oscar

Filme: Onde Os Fracos Não Têm Vez
Direção: Joel e Ethan Coen (Onde Os Fracos Não Têm Vez)
Ator: Daniel Day-Lewis (Sangue Negro)
Atriz: Julie Christie (Longe Dela)
Ator coadjuvante: Javier Bardem (Onde Os Fracos Não Têm Vez)
Atriz coadjuvante: Cate Blanchet (Não Estou Lá)
Roteiro original: Juno (Diablo Cody)
Roteiro adaptado: Onde Os Fracos Não Têm Vez (Joel e Ethan Coen)
Fotografia: Sangue Negro (Robert Elswit)
Montagem: O Ultimato Bourne (Christopher Rouse)
Direção de arte: Sangue Negro (Jack Fisk)
Figurinos: Desejo e Reparação (Jacqueline Durran)
Trilha sonora: Desejo e Reparação (Dario Marianelli)
Canção: Falling Slowly (Once)
Mixagem de som: Onde Os Fracos Não Têm Vez
Edição de som: Transformers
Efeitos visuais: Transformers
Maquiagem: Piaf, Um Hino ao Amor
Animação: Ratatouille
Documentário: No End in Sight
Filme estrangeiro: Die Fälscher (Áustria)

2 comentários:

Marcos disse...

Olá Ed,

Sou leitor do you talkin to me? e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema - o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total - assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o you talkin to me?.

Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele no you talkin to me?.

Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.

Um abraço,
Marcos

anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito da ajuda de todos os amigos. estou montando uma minibiblioteca comunitária pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,se voce puder me ajudar estou fazendo uma campanha de doações. pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3, ou pode doar livros ,ou pode doar máquina de costura, ou pode doar retalhos, ou pode doar computador usado. se quizer fazer aguma doação entre em contato com meu email: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. se voce não puder me ajudar com doações pode divulgar minha campanha, tenho 2 blogs no google gostaria da sua visita: Eulucinha.blogspot.com ,obrigado pela sua atenção